APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Agendamento de Atendimento

.Para sua comodidade, é possível agendar o atendimento. Saiba como realizar o agendamento.

Pensando na sua comodidade e segurança, a partir de agora você pode agendar seu atendimento, seja de forma presencial ou por vídeo on-line.

Para o atendimento presencial, o agendamento não é obrigatório. No entanto, é recomendado, pois, trata-se de uma facilidade oferecida para reduzir o tempo de espera em que será atendido.

Se você já é cadastrado no Cemig Atende, faça login, escolha a opção Agendar Atendimento e siga as instruções disponibilizadas na página.

Mas caso ainda não tenha cadastro no Cemig Atende, faça seu agendamento clicando aqui.

Os passos para agendar o atendimento são os seguintes:

  • Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
  • Selecione o botão de verificação “Não sou um robô”, e então clique no botão “Enviar”.
  • Será enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
  • Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicitação. Se o e-mail não estiver em sua caixa de entrada em até 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
  • Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levará de volta ao formulário para o agendamento.
  • Selecione a cidade para o atendimento presencial e clique no botão agendar atendimento.
  • Escolha o dia e horário e confirme.
  • Após esses passos, você receberá novo email com as informações para o atendimento.
  • O e-mail enviado será proveniente do endereço eletrônico agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
  • No dia e horário solicitados, compareça à agencia com o número do agendamento.
  • Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
  • Selecione o botão de verificação “Não sou um robô”, e então clique no botão “Enviar”.
  • Será enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
  • Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicitação. Se o e-mail não estiver em sua caixa de entrada em até 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
  • Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levará de volta ao formulário para o agendamento.
  • Selecione a opção “vídeo atendimento”.
  • Escolha o dia e horário e confirme.
  • Após esses passos, você receberá novo email com as informações para o atendimento, incluíndo o link para acesso ao atendimento no dia e horário escolhidos.
  • O e-mail enviado será proveniente do endereço eletrônico agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
  • No dia e horário solicitados, acesse o link enviado por email e tenha o seu atendimento.

Confira abaixo alguns dos serviços que estão disponíveis para o agendamento de atendimento:

  • Religação
  • Reclamação de valores faturados
  • Troca de Titularidade
  • Ligação Nova
  • Encerramento de Contrato
  • Alteração de carga BT
  • Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida
  • Parcelamento de débitos
  • Mini / Micro Geração Distribuída

Dica!

Todos os nossos  serviços podem ser realizados nos canais digitais. Confira aqui os serviços disponíveis por canal e faça tudo sem sair de casa.