APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Canais de Atendimento

Conheça nossos canais de atendimento e escolha a melhor forma de falar com a gente.

Canais de atendimento digital

Cemig  Atende Web

App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.

WhatsApp: (31) 3506-1160

@Cemigbot (Telegram)

@Cemigbot (Web)

Mensagem SMS: 29810

Facebook

Twitter

Canais de atendimento telefônico

  • 116 (Minas Gerais);
  • 0800 721 0116 (demais estados);
  • 0800 723 8007 (Deficientes auditivos).

Atendimento presencial

Acesse a lista de postos de atendimento em todo o estado de Minas Gerais e pesquise pelo nome da cidade.

Manifestação do cliente

No Cemig Atende existe um canal para quer encaminhar denúncia, fazer elogios, reclamações ou enviar sugestões. Acesse a Manifestação do Cliente e fale com a gente.