APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Encerramento de contrato

Esse serviço possibilita o encerramento de contrato de instalação vinculada ao cliente. O serviço está disponível apenas para o titular da conta.

O pedido de encerramento do contrato pode ser solicitado em vários canais de atendimento:

Para isso, siga as orientações abaixo:

  • Apresente um documento com foto e o CPF. Caso não seja o titular, apresente documento que comprove a posse ou propriedade do imóvel.
  • Se for pessoa jurídica, apresente também o CNPJ e o documento de constituição da empresa.
  • Tenha em mãos a leitura atual registrada no medidor. Cancele o débito automático junto ao seu banco e cobranças de outros valores na conta, como doações a entidades filantrópicas.
  • Caso a instalação esteja em período de faturamento, o encerramento será agendado automaticamente.

Se o pedido for pelo Cemig Atende Web, é necessário ser o titular da conta e aguardar o prazo de 3 dias para realizar a solicitação.