APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Serviços Cemig por WhatsApp

Nosso WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele.

Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços sem sair de casa e de forma muito fácil.

Ao enviar uma mensagem para o número (31) 3506-1160, você receberá uma resposta automática com as opções abaixo:

  1. Informar leitura
  2. Meus débitos
  3. Ligação nova
  4. Estou sem luz
  5. Religação
  6. Conta de luz por e-mail
  7. Atualizar meus contatos
  8. Parcelar meus débitos
  9. Troca de Titularidade

Digite a opção desejada. Em seguida, o sistema pedirá o número do CPF do titular (ou CNPJ, para empresas) ou Número do Cliente.

Digite os números sem nenhuma pontuação. O sistema responderá com seu nome, as informações desejadas e um número de protocolo.