APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Serviços Cemig por WhatsApp

Nosso WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele.

Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços sem sair de casa e de forma muito fácil.

Ao enviar uma mensagem para o número (31) 3506-1160, você receberá uma resposta automática com as opções abaixo:

1. Informar leitura
2. Meus débitos
3. Estou sem luz
4. Religação
5. Conta de luz por e-mail
6. Atualizar meus contatos
7. Parcelar meus débitos
8. Alterar data de vencimento da fatura
9. Encerramento de Contrato
10. Cadastrar débito automático
11. Descadastrar débito automático

Digite o número da opção desejada. Em seguida, o sistema pedirá o número do CPF do titular (ou CNPJ, para empresas) ou Número do Cliente.

Digite os números sem nenhuma pontuação. O sistema responderá com seu nome, as informações desejadas e um número de protocolo.