APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Edital de chamamento público 01/2020 – Patrocínio Lei Federal de Incentivo ao Esporte

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a partir do lançamento deste edital de chamada pública, visa avaliar e selecionar projetos aprovados e aptos à captação de recursos via Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A companhia realizará aportes de até R$300.000,00, (trezentos mil reais) por projeto esportivo de cunho social, participativo, educacional e de rendimento. Os projetos devem estar direcionados à transformação e ao impacto social duradouros para alcance do desenvolvimento integral de indivíduos e comunidades.

O edital especifica as particularidades a serem atendidas pelos proponentes. Os interessados têm até 16 de novembro de 2020 para realizar as inscrições.

Para a Empresa, o esporte é uma importante ferramenta para promoção do desenvolvimento local. Por isso, a companhia passa a incrementar sua atuação no setor esportivo para gerar impactos positivos nas comunidades onde atua. Desta forma, a Cemig reafirmar seu compromisso com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) de número quatro da ONU, assegurando uma educação esportiva inclusiva que promova oportunidades de aprendizagem aos beneficiários dos projetos aprovados.

Retificação:

 

Data Alteração Detalhamento
13/11/2020 Item 4.3 Documentos solicitados no momento da inscrição. Exclusão do documento 8 – Certidão de Aprovação do Projeto.