APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ DE OURO PRETO – TUDO É JAZZ

.São 17 anos de existência, mais de 1.500 músicos que marcaram presença ao longo das edições e o selo de qualidade da prestigiada Down Beat que o elegeu entre os 10 melhores festivais de jazz do mundo.

Um festival pioneiro, que vai além do gênero que celebra. Um evento plural, democrático e de formação de público e de artistas na maior cidade histórica de Minas Gerais. Há música de qualidade do Brasil e de vários países em todas as ladeiras, para todos. Este é o Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto – Tudo é Jazz. São 17 anos de existência, mais de 1.500 músicos que marcaram presença ao longo das edições e o selo de qualidade da prestigiada Down Beat que o elegeu entre os 10 melhores festivais de jazz do mundo.

A curadoria e direção geral é de Maria Alice Martins, que transforma desde um concerto a um pocket-show numa experiência inesquecível. Todos os anos o festival traz a Ouro Preto desde nomes consagrados do Jazz Internacional até músicos emergentes que precisam ser descobertos pelo público que ama a boa música.