APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Portal de Compras e Licitações

A Cemig realiza suas contratações por meio do seu Portal Eletrônico de Compras, que é disponibilizado ao público e traz todos procedimentos de licitações ativos

Para que serve o Portal de Compras?

A Cemig realiza suas contratações por meio do seu Portal Eletrônico de Compras, que é disponibilizado ao público e traz todos procedimentos de licitações ativos. O Portal de Compras também permite que qualquer pessoa acompanhe os processos de compra, trazendo transparência e lisura aos processos.

Atualmente 98% das licitações da Cemig são realizadas por meio de pregões eletrônicos, via portal de compras.

Como posso consultar uma licitação?

O Portal de Compras da Cemig é público, portanto, qualquer pessoa pode, a qualquer momento, consultar os Processos Licitatórios no site e verificar as opções “a vencer”, “em andamento” e “concluídas”, como pessoa física ou pessoa jurídica.

Como faço para receber meu login e senha do Portal de Compras?

O envio de login e senha acontece mediante o envio de toda documentação de cadastro pelo fornecedor à Cemig. Apenas fornecedores cadastrados tem acesso ao portal. Para saber mais, entre em contato: cadastrocemig@cemig.com.br.

Para dúvidas gerais sobre processos licitatórios de materiais, entre em contato no e-mail esclarecimentos.slcm@cemig.com.br. Sobre serviços, fale com o esclarecimentos.licitacaoservicos@cemig.com.br