APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Parcelamento de Débitos

Saiba mais sobre a oportunidade de parcelar seus débitos sem sair de casa

Queremos conversar com você, que enfrenta esse momento difícil causado pela pandemia e não conseguiu quitar suas faturas em atraso. Estamos oferecendo uma série de facilidades para te ajudar, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros, no conforto da sua casa. Para isso, basta acessar os nossos canais digitais de atendimento:

Cemig Atende Web: Faça login com os dados do titular e escolha a opção “Parcelamento de débitos”.
WhatsApp: Mande um “oi” para (31) 3506-1160. Em seguida, escolha a opção “Parcelar meus débitos” e siga as instruções.

Para aproveitar o benefício, basta atualizar seu cadastro, informando seu e-mail e telefone no canal escolhido, e aderir ao recebimento da fatura por e-mail.

E, lembre-se, o parcelamento é possível somente se você tiver 3 (três) ou mais faturas vencidas.

Facilidade na hora de pagar

Você também pode realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Confira aqui. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e SICOOB podem realizar o cadastro diretamente nos nossos canais de atendimento.

Quero fazer uma religação. Como faço?

É simples! Basta quitar todos os seus débitos vencidos e entrar em contato com a gente pelo WhatsApp, Cemig Atende Web (no site da Cemig), aplicativo Cemig Atende ou pelo telefone 116.